quarta-feira, 16 de março de 2011

Gratidão?

As pessoas te fazem favores esperando seu retorno, por isso se acha que não será capaz de retornar as expectativas do outro nem aceite.Procure buscar você mesmo, assim jamais passará por ingrato.
Por isso faço o bem aos outros sem esperar nada em troca, faço por satisfação, por bondade...não sou perfeita, tenho meus defeitos, as vezes lanço palavras que podem magoar, mas nem sempre com intenção, ferir alguém todo mundo vai fazer um dia, com ou sem intenção...
Sei que já ajudei muita gente, mas nem me lembro, não preciso estampar em tudo o que faço, as pessoas não precisam saber de meus atos, Deus ve tudo e somente Ele pode me julgar...
Já recebi muita ajuda também e isso não me esqueço jamais...Existem coisas que fazem pela gente que jamais poderemos pagar, mas minha gratidão é para sempre e Deus sabe como retornar na hora certa...
Minha mãe sempre disse: " O que a mão direita faz a esquerda não precisa saber..."Bom então é o que eu penso...se vc faz algo de bom a alguém, não precisa "tacar na cara" como se ela tivesse obrigação de atender sua expectativa de retorno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário